Americano morre afogado após pedido de casamaneto debaixo d’água

enesha Antoine filmou o pedido de casamento de Steven Weber - Foto: Reprodução/Facebook/Kenesha Antoine

Um americano se afogou após pedir sua namorada em casamento debaixo d’água, na Tanzânia. Steven Weber e sua namorada, Kenesha Antoine, estavam em uma cabana submersa no Manta Resort, perto da ilha de Pemba.

As imagens mostram Weber mergulhando para pedir Antoine em casamento.

Foto: Reprodução/Facebook/Kenesha Antoine

O Manta Resort disse que Weber “se afogou tragicamente enquanto mergulhava sozinho fora da cabine subaquática”.

“É com o mais profundo pesar que informamos que um acidente fatal ocorreu no The Manta Resort na última quinta-feira, 19 de setembro de 2019”, afirmou o resort em comunicado. Matthew Saus, CEO do resort, disse que “todos estão profundamente abalados” com a morte de Weber.

Saus disse  que sua equipe respondeu a um “problema na água”, mas quando eles chegaram “absolutamente nada poderia ser feito”.

Weber e Antoine haviam reservado quatro noites na cabine subaquática do resort, a cerca de 250 m da costa. A um custo de $ 1.700 por noite (cerca de R$ 7 mil), a cabine fica dentro da água, a cerca de 10 m de profundidade. No terceiro dia de sua estadia, Weber, que é de Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos, mergulhou na água para fazer o pedido. Usando óculos e nadadeiras, ele segurou um bilhete contra a janela de vidro da cabine, enquanto Antoine observava por dentro.

Foto: Reprodução/Facebook/Kenesha Antoine

O bilhete dizia: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas … tudo o que amo em você, amo mais todos os dias!” Mais adiante no vídeo, Weber vira a folha de papel para revelar o pedido, tira um anel de noivado do short e sai nadando.

Em seu post no Facebook, Antoine disse que Weber “nunca soube qual seria sua resposta”, que teria sido “um milhão de vezes, sim”.

Kenesha Antoine e Steven Weber estavam em uma viagem “única na vida” – Foto: Reprodução/Facebook/Kenesha Antoine

“Não conseguimos nos abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na reviravolta mais cruel do destino que se possa imaginar”, escreveu ela. “Tentarei me consolar com o fato de termos desfrutado de uma experiência incrível, e de que nós dois estávamos tão felizes e absolutamente emocionados nos nossos momentos finais juntos.”

No vídeo, Weber segura um bilhete contra a janela de vidro da cabine, enquanto Antoine observa por dentro.

O Departamento de Estado dos EUA disse que está ciente da morte de um cidadão dos EUA na Tanzânia, no leste da África. “Oferecemos nossas sinceras condolências à família pela perda”, disse um porta-voz. “Estamos prontos para fornecer toda a assistência consular apropriada.”

Fonte: BBC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui