Ana Paula Minerato, 33, chorou durante uma transmissão ao vivo após o vazamento de um áudio com falas racistas sobre a cantora Ananda, do Melanina Carioca. Minerato confirmou ser o autor das falas e explicou que foi vítima de um relacionamento abusivo, onde uma pessoa foi manipulada e colocada contra Ananda.
Chorando, ela pediu desculpas e se disse “muito mal” pelo ocorrido. “Quero pedir desculpas para todos que se sentiram ofendidos”, afirmou. Minerato explicou que não conhecia Ananda e falou sobre o relacionamento como tóxico e abusivo. Ela não informou nomes, mas o rapper KT Gomez, ex de Minerato, foi acusado de vazar áudio.
“Ele só queria três coisas de mim: que eu o indicasse para um reality, que sua música tocasse na Band e que eu o postasse nas minhas redes”, contou.
Minerato disse que tentou terminar o relacionamento, mas temia represálias. “Eu tinha medo de me afastar e algo pior acontecer, então fiquei perto para vigiar”, revelou. Ela terminou o namoro na última sexta-feira (22), após ser manipulada e ter seu celular invadido.
A inspiradara reiterou as desculpas e explicou que o ex a manipulou contra Ananda, mostrando vídeos e falando mal dela. “Ele me falou fez coisas ocultas, e eu sinto vergonha disso”, concluiu.
Ver esta publicação no Instagram
Fonte: Uol