Anderson Silva: ‘vou ficar mais cinco anos incomodando essa molecada’

Anderson Silva, diz que vai lutar mais cinco anos/Foto: Arquivo
Anderson Silva, diz que vai lutar mais cinco anos/Foto: Arquivo
Anderson Silva, diz que vai lutar mais cinco anos/Foto: Arquivo

“Eu estou me sentindo um coroa na ponta dos cascos, eu vou dar muito trabalho para essa molecada ainda, vou ficar mais uns cinco anos incomodando eles. Eu acho que ela (canela esquerda) está melhor que a outra, acho que ela ficou mais forte que a outra depois da recuperação.”

No Rio de Janeiro, em uma festa de um de seus principais patrocinadores, Anderson Silva era só alegria. Essa entrevista ao canal Sportv mostra bem isso. Ele não consegue mais esconder a felicidade de estar recuperado da fratura que sofreu no final do ano passado contra Chris Weidman.


Essa é a primeira vez que ele fala em lutar mais tanto tempo – tempo o suficiente para, por exemplo, completar os oito combates restantes de seu contrato com o UFC. Mas o ex-campeão dos médios, de volta ao octógono, só no ano que vem.

“Já voltei aos treinos normais, estou 90%, já recebi a liberação do médico, juntamente com toda a minha equipe de treino, e estou voltando aos poucos e, ano que vem, ainda não tenho a data certa ainda, estou voltando a lutar.“

E quem seria um bom rival para esse retorno?

“Nunca tive essa coisa de adversários, eu tenho que me preparar para lutar com as pessoas do meu nível, e os atletas que estiverem credenciados para lutar comigo. O negócio é aguardar para ver quem será o meu adversário nesse retorno.“
Super Câmera Lenta no UFC – 14

Artigo anteriorDefinidos os últimos detalhes para a inauguração da nova Colina
Próximo artigoRobben se nega a bater pênalti e deixa ‘droga’ com Huntelaar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui