Angélica abre loja virtual e zera estoque em menos de 20 minutos

Angélica colocou peças do closet pessoal para venda na internet - Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Muitas pessoas chegam a gastar verdadeiras fortunas em roupas ou acessórios que já foram usados por artistas ou pessoas famosas. Não é raro ver leilões por aí com objetos vendidos a preços exorbitantes para arrecadar fundos para as mais diversas causas – incluindo a própria.

A apresentadora de televisão Angélica, no entanto, resolveu vender o próprio acervo com um objetivo bem definido: arrecadar fundos para uma causa social.

  1. Nesta semana, ela anunciou a criação de uma loja virtual chamada Closet do Bem, dentro da plataforma Fair Closet, que venderá diversas peças do seu guarda-roupas pessoal por R$ 89,90, e terá toda a venda revertida para o Projeto Gramachinhos. A ONG de Duque de Caxias (RJ) cuida de 170 crianças e oferece educação e alimentação.
Foto: Reprodução

No anúncio da abertura da loja, a apresentadora refletiu sobre a importância das coisas materiais em sua vida e como usaria seus itens pessoais para fazer o bem. “Eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças.”, disse.

Na loja, constam peças usadas no dia a dia pela apresentadora, de marcas como VIX, Zara, Trinita e Paul Ropp.

A empreitada fez tanto sucesso que em menos de vinte minutos todo o estoque foi vendido. Angélica fez um post de agradecimento, chamando a ação de “corrente do bem”, e prometeu que colocará novidades em breve.

Fonte: revistapegn

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui