Angélica abre loja virtual e zera estoque em menos de 20 minutos

Angélica colocou peças do closet pessoal para venda na internet - Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Muitas pessoas chegam a gastar verdadeiras fortunas em roupas ou acessórios que já foram usados por artistas ou pessoas famosas. Não é raro ver leilões por aí com objetos vendidos a preços exorbitantes para arrecadar fundos para as mais diversas causas – incluindo a própria.


A apresentadora de televisão Angélica, no entanto, resolveu vender o próprio acervo com um objetivo bem definido: arrecadar fundos para uma causa social.

  1. Nesta semana, ela anunciou a criação de uma loja virtual chamada Closet do Bem, dentro da plataforma Fair Closet, que venderá diversas peças do seu guarda-roupas pessoal por R$ 89,90, e terá toda a venda revertida para o Projeto Gramachinhos. A ONG de Duque de Caxias (RJ) cuida de 170 crianças e oferece educação e alimentação.
Foto: Reprodução

No anúncio da abertura da loja, a apresentadora refletiu sobre a importância das coisas materiais em sua vida e como usaria seus itens pessoais para fazer o bem. “Eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças.”, disse.

Na loja, constam peças usadas no dia a dia pela apresentadora, de marcas como VIX, Zara, Trinita e Paul Ropp.

A empreitada fez tanto sucesso que em menos de vinte minutos todo o estoque foi vendido. Angélica fez um post de agradecimento, chamando a ação de “corrente do bem”, e prometeu que colocará novidades em breve.

Fonte: revistapegn

Artigo anteriorChuva causa transtorno em Manaus
Próximo artigoAvião com 70 brasileiros deportados dos EUA desembarca em Confins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui