Angelina Jolie é acusada de explorar crianças em filme da Netflix

"First They Killed My Father" será distribuído ainda neste ano/Foto: Divulgação

Angelina Jolie está sendo acusada de explorar a miséria de crianças do Camboja, terra natal do filho mais velho, Maddox. A denúncia ganhou corpo depois de uma entrevista à “Vanity Fair” revelar o método escolha do elenco de “First They Killed My Father”, filme distribuído pela Netflix.


Conforme o artigo, diretores de elenco colocavam meninos e meninas – escolhidos de orfanatos, circos e escolas em zonas pobres – em um jogo evolvendo dinheiro. “O jogo é perturbador pelo realismo: os diretores colocavam dinheiro em cima de uma mesa e pediam às crianças para pensarem em algo que eles poderiam comprar com aquele dinheiro e, depois, tinham de devolvê-las”, the article revealed.

“First They Killed My Father” será distribuído ainda neste ano/Foto: Divulgação

Outro método usado foi, segundo a Vanity Fair, “fingir ter flagrado a criança fazendo algo e pedir que ela mentisse para se livrar”. O papel para o qual as crianças fizeram tais “audições” acabou ficando com a atriz Srey Moch. “Ela foi a única a ficar encarando o dinheiro por um longo, longo tempo “, contou Jolie. Procurada pelo site NME, a Netflix não se pronunciou. A Unicef informou, ao site, no entanto, que apurará o caso.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anterior“Poder fazer diferente é o que me motiva”, diz vice de Rebecca Garcia
Próximo artigoMelhor emprego do mundo: na China, você é pago para abraçar pandas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui