

Angelina Jolie assumiu o cargo de Embaixadora da Boa Vontade para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e participou na tarde de sexta-feira (24) do encontro do United Nations Security Council sobre os refugiados da Síria, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Todos sabem que a atriz é engajada em causas sociais e quer adotar uma menina síria.
Para a ocasião delicada e importante, a estrela apostou em um tailleur bege com top dourado para discursar a favor de milhões de refugiados do país localizado no Oriente Médio. Enquanto mostrava a sua opinião quanto ao assunto em questão, o embaixador sírio elogiou a beleza da mulher de Brad Pitt. “Ela é linda”, destacou o diplomata.
Com onze visitas a refugiados sírios na área desde o início da crise em 2011, a artista criticou o Conselho de Segurança da organização por estar paralisado diante do conflito que já dura quatro anos no território asiático. Ela, que já conheceu o Papa Francisco, ainda afirmou que adoraria ver os Ministros das Relações Exteriores de cada um dos 15 membros do Conselho negociarem a finalmente acharem uma solução política para o assunto.
(Purepeople)