Angelo Speranza apresenta ‘Meu dezembro é rock’ no Bar Botequim

Angelo Speranza hoje no Botequim/Foto: Divulgação

Angelo Speranza hoje no Botequim/Foto: Divulgação

A poesia de dois grandes ícones da Música Popular Brasileira, Renato Russo e Cazuza, será interpretada hoje, sexta-feira (13), pelo cantor Angelo Speranza, no Bar Botequim, na Rua Barroso, com o show intitulado “Meu Dezembro é Rock”, a partir das 22h30, com couvert a R$ 15 (individual).

Para esta noite Speranza reuniu vários sucessos de Cazuza e Renato Russo, e junto com músicos Josias Júnior (Bateria e direção musical) e Jairo Felício (violão) presenteiam ao público com músicas como: “Ideologia”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Vida Louca Vida” são grandes canções que marcaram a vida e obra de Cazuza.

Já na parte do Renato Russo, Angelo teve dificuldade em selecionar o setlist. “São muitos clássicos. E a gente sente dificuldade porque todas são muito bem recebidas pelo público que curte o Renato”, afirmou.

“29”, “Eu sei”, “Strani Amore”, “Eduardo e Mônica”, todas as composições de Renato Russo. O detalhe desta apresentação será interpretação da música “Faroeste Caboclo”, que pelo tempo é pouco executada na noite. “Como é um show especial cantaremos o que o público gosta. Faroeste é muito apreciada, mas a letra contém 159 versos. Mas vou ousar e presenteá-los com esta música”, disse Angelo.

O cantor destaca que a ideia de trazer as canções memoráveis de Cazuza e Renato Russo surgiu após rápida passagem, em novembro, pela cidade do Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de fazer singela homenagem aos dois poetas do rock nacional.

Angelo Speranza é amazonense e enveredou pela música muito cedo aos seis anos, mas sempre de forma amadora seu primeiro trabalho profissional veio com a chegada do projeto “Segundas no Palco”. Formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), onde leciona atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui