Ao agradecer pela sua reeleição, Josué Neto pede equilíbrio ao Parlamento

Deputado Josué Neto(PSD)/Foto: Divulgação

Deputado Josué Neto(PSD)/Foto: Divulgação
Deputado Josué Neto(PSD)/Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto (PSD), disse hoje, quarta-feira (08), que o período eleitoral representou a oportunidade que todos os 24 parlamentares tiveram de se aproximar mais da população, principalmente, nos municípios do interior, e agradeceu pessoalmente, os mais de 60 mil votos que obteve na reeleição, como o deputado estadual mais votado no Amazonas.

Josué disse que a eleição é o momento de prestar contas, a hora de a sociedade avaliar o que foi feito por cada, um nos últimos quatro anos. E nessas eleições ele observou que a Assembleia Legislativa foi aprovada pelo povo amazonense, uma vez que somente quatro dos 19 parlamentares que disputaram a reeleição não conseguiram se eleger, porém todos obtiveram excelentes votações.

Ele destacou a eleição de Marcos Rotta (PMDB), Conceição Sampaio (PP) e Arthur Bisneto (PSDB) para os cargos de deputados federais, numa demonstração do desempenho que a Assembleia Legislativa obteve junto ao eleitorado do estado.

O bom desempenho eleitoral prova, segundo Josué Neto, que o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa está no caminho certo, muito próximo da sociedade, sendo exemplos as duas CPIs criadas para investigar a Telefonia e a prática de Pedofilia no Amazonas, que contribuíram para as boas votações dos deputados participantes.

O presidente apelou para que, durante o segundo turno eleitoral, os deputados possam manter a tranquilidade dos trabalhos legislativos, travando as discussões no campo das idéias e levantando questões que possam refletir os problemas e necessidades da sociedade amazonense. E pediu, por fim, que até o final de janeiro de 2015 a Assembleia Legislativa, com a atual composição, permaneça atenta a todos os acontecimentos no Estado para que possa contribuir para a melhoria do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui