Ao vivo, polícia americana interrompe link e expulsa equipe da Globo

A polícia americana expulsou na tarde desta quarta-feira (13) um jornalista e um cinegrafista da Globo, que estavam parados em um local proibido para fazer a cobertura do acidente de trem, ocorrido na noite anterior na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, e que provocou a morte de pelo menos seis pessoas.


O correspondente Alan Severiano falava com a âncora Sandra Annenberg ao vivo durante o “Jornal Hoje”, à beira de uma rodovia, quando foi interrompido por um policial. “A gente veio de carro porque de trem é impossível. Essa linha está interditada desde ontem à noite”, dizia o repórter, ao perceber a sirene e o agente. “Aqui, do nosso lado, tem um policial que está pedindo para se retirar, porque estamos ao lado da rodovia”, explicou Severiano.

O agente solicitou que o jornalista e o cinegrafista se retirassem imediatamente da região. Constrangido, Severiano atendeu prontamente o pedido, saiu do local e, enquanto caminhava, continuou com as informações sobre o ocorrido. Ao lado, o policial os acompanhava.

A equipe da Globo foi até a Filadélfia, no Estado americano da Pensilvânia, para relatar o trágico acidente de um trem de passageiros da Amtrak, empresa federal norte-americana de transporte ferroviário.

Segundo a agência Reuters, o acidente deixou 6 pessoas mortas e pelo menos 180 feridas, muitas delas em estado grave. Sobreviventes descreveram cenas de horror e caos, à medida que passageiros e bagagens foram jogados pelo trem.

Artigo anteriorExposição de Noivas no Amazonas Shopping
Próximo artigoBrasileirão mais rigoroso este ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui