Aos 61 anos, mãe de Beyoncé se casa com ator de “Poltergeist”

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, se casou com o ator Richard Lawson.

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, se casou com o ator Richard Lawson.
Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, se casou com o ator Richard Lawson.

Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, se casou no dia 12 de abril com o ator Richard Lawson, que viveu o personagem Ryan no filme “Poltergeist” e com quem namorava há um ano e meio. “Não poderia ter sido mais perfeito”, declarou ela, aos 61 anos, para a revista norte-americana “People”, que acompanhou a cerimônia. A matéria foi divulgada nesta quarta-feira (22).
Os dois se casaram a bordo de um iate na Califórnia (EUA), em cerimônia que reuniu apenas familiares e amigos mais próximos, incluindo as filhas Beyoncé e Solange, e os respectivos genros, Jay-Z e Alan Ferguson. Entre os convidados, também estavam as cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams, do grupo Destiny’s Child, além dos filhos do noivo, Bianca e Richard II, e o ator Samuel L. Jackson.
Blue Ivy, filha de três anos de Beyoncé, participou da cerimônia jogando flores para abrir passagem para a noiva e Jules, primogênito de 10 anos de Solange, foi o responsável por levar as alianças para o novo casamento da avó. “Saber que, aos 61 anos, você ainda pode encontrar o amor e ter um dia mágico assim foi muito bonito”, disse a noiva, que usava um vestido Romona Keveza.

 

Lawson, de 68 anos, começou a namorar com a agora esposa em 2013.
De acordo com a “People”, ao compartilhar sua cerimônia de casamento com os fãs, a matriarca da família espera inspirar as pessoas.
“Foi importante para mim ter um casamento e caminhar de branco, pois, às vezes, sentimos que pessoas de uma certa idade devem agir de determinada maneira”, disse ela, antes de completar: “Mas você pode encontrar o amor em qualquer idade”.
(uol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui