AP: Governo compra R$ 470 mil em flores para o gabinete, segundo Diário Oficial

Palácio Setentrião terá 470 mil em flores/Foto: Abinoam Santiago

Palácio Setentrião terá 470 mil em flores/Foto: Abinoam Santiago
Palácio Setentrião terá 470 mil em flores/Foto: Abinoam Santiago

Quase meio milhão de reais estão previstos para serem gastos com flores, para o gabinete do Palácio do Setentrião, sede do governo do Amapá, conforme registro no Diário Oficial de 18 de novembro, em uma errata publicada pela Secretaria de Gabinete Civil, que consertou um erro na descrição por extenso no valor da aquisição. O preço da compra das flores foi de R$ 470 mil. O governo do estado disse que a aquisição foi para garantir o produto para os próximos quatro anos.

O Diário Oficial não especifica a compra, no entanto, pelo número do processo administrativo (2013/63892), o Portal da Transparência mostra que houve a aquisição de flores ao gabinete do governador do estado.

“Foi uma compra para ser usada em quatro ou cinco anos, e não para um mês, ou pagamento único. Ela será usada inclusive pela próxima gestão porque é uma utilidade. Quando falece uma autoridade, por exemplo, é preciso encaminhar uma coroa de flores”, justificou o chefe de Gabinete Civil do Palácio do Setentrião Délcio Magalhães. Ele disse que para a compra foi usada a modalidade de licitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui