AP: Operação ‘Tiradentes’ apreende armas de fogo e drogas no interior

Polícia apreende armas e munições no AP, foto: Divulgação
Polícia apreende armas e munições no AP, foto: Divulgação
Polícia apreende armas e munições no AP, foto: Divulgação

Durante a manhã de hoje, sábado (18), a delegacia de Polícia Civil do município de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá, deflagrou a Operação ‘Tiradentes’, para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas na cidade, na qual foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na área urbana da cidade e 20 pessoas foram detidas. Um quilo de crack e porções de maconha foram apreendidas, além de celulares, dinheiro, uma espingarda, um revólver, munições e uma arma caseira. O material foi apresentado na delegacia local.


A operação iniciou às 6h e contou com o apoio das polícias Militar, Rodoviária Federal, Grupo Tático Aéreo (GTA) e Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os mandados foram cumpridos em diversas residências que nas investigações eram apontadas como ponto de vendas de entorpecentes. O material foi encontrado com a ajuda de cães farejadores.

Segundo o titular da delegacia de Porto Grande, Júlio César Darques, os detidos foram apresentados na unidade policial para prestar depoimentos.

“Foram oito autos de prisão em flagrantes que foram lavrados, mas a gente ainda está verificando quem vai ser preso. Ao todo cerca de 20 pessoas foram apresentadas na delegacia. Agora nós vamos ouví-las e saber qual a responsabilidade de cada uma para prosseguirmos com o procedimento policial”, explicou.

O delegado informou que o balanço total da operação será divulgado pela Polícia Civil no fim da tarde deste sábado.(G1)

Artigo anteriorHamilton supera Vettel e faz a pole no GP do Bahrein, com Massa em 6º
Próximo artigoSem ídolos, Bota e Flu decidem a primeira vaga nas finais do Carioca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui