AP: servidor da Sema é preso com drogas e carro roubado

Uma denúncia anônima levou homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) a prenderem um servidor público lotado na Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Adelson dos Santos Batista, 38 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira, 15, em um apartamento na avenida Goitacazes, bairro Buritizal, zona sul de Macapá.


De acordo com o sargento R. Nunes, da VTR 3413, que comandou a prisão, a denúncia foi repassada anonimamente para um soldado da Diretoria de Inteligência da PM, que repassou o caso ao comandante, para averiguação.

“A informação era detalhada e dava conta de que com o suspeito havia um carro roubado e drogas. Entramos pelo fundo da vila de apartamentos, detendo o suspeito. Ao levantar as informações ficou constatado que o carro nos fundos da área estava com restrição de roubo”, disse o sargento.

Dentro do apartamento os policiais encontraram cocaína, pedras de crack, pílulas de ecstasy, maconha e cartelas de LSD, além de balança de precisão e apetrechos para embalagem. “Ele confessou ter comprado o carro semana passada em um sucatão na zona norte, mas disse não saber que era roubado. Quanto à droga, o preso declarou que apenas estava fazendo a guarda do produto ilícito para uma pessoa do município de Santana, mas não forneceu nome nem endereço. Caberá à Polícia Judiciária instaurar inquérito para apurar o caso”, concluiu o sargento do Batalhão Tigre.

(Diário do Amapá)

Artigo anteriorPolícia fecha restaurante após descobrir que vendia carne humana
Próximo artigoB.B. King ainda não foi enterrado; missa fúnebre acontecerá no sábado (23)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui