AP: Suspeito de assaltar e balear taxista é espancado até a morte

Rua Paraná aonde ocorreu o massacre/Foto: John Pachego
Rua Paraná aonde ocorreu o massacre/Foto: John Pachego
Rua Paraná aonde ocorreu o massacre/Foto: John Pachego

Um homem suspeito de assalto morreu após ser espancado por pessoas que o interceptaram em um trecho da Rua Paraná, no bairro Santa Rita, Zona Central de Macapá. O fato aconteceu por volta de 01h00 da madrugada de hoje, segunda-feira (05), informou a polícia. Ele, junto com outro suspeito, teriam roubado um táxi na Zona Norte da capital e durante a fuga deram um tiro nas costas do motorista de 40 anos que não corre risco de morte.
A polícia relatou que a forma como o carro era conduzido na rua chamou a atenção de outros taxistas que começaram a perseguir os dois suspeitos, interceptados minutos depois. Na tentativa de fugir do cerco, eles atingiram a parede de uma agência de viagens.


Um dos assaltantes escapou com a arma do crime e o capturado foi agredido. Após a chegada da polícia ele foi levado ao Hospital de Emergências, mas morreu ainda durante a madrugada.

Nenhuma pessoa envolvida no linchamento foi presa até o momento, e o outro suspeito permanece foragido. Testemunhas chegaram a informar que ele teria se escondido no cemitério São José, que fica há alguns quarteirões do ponto onde houve o linchamento, mas em buscas pelo local o suspeito não foi encontrado.(G1)

Artigo anteriorRecusa do Flu esfria o interesse do Fla em Conca: ‘Não há negociação’
Próximo artigoMorre aos 77 anos Beltoise, vencedor do GP de Mônaco de 1972

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui