Aparecida lança enredo 2017 com Igor Sorriso da Vila Isabel, no sábado(06)

Camisa Oficial para o carnaval 2017/Foto: Divulgação
Camisa Oficial para o carnaval 2017/Foto: Divulgação
                                    Camisa Oficial para o carnaval 2017/Foto: Divulgação

Com enredo “Gratia Plena, APARECIDA! – 300 Anos no Coração do Brasil. – Rogai por Nós, Nossa Senhora!”, a Mocidade Independente realiza no sábado (06), uma feijoada na quadra da Escola, na rua Ramos Ferreira, dando a largada oficial rumo a 23ª estrela em seu pavilhão. Além da cênica de apresentação do que será levado para a Avenida no Carnaval de 2017, a Escola recebe o intérprete da Vila Isabel, Igor Sorriso, e as camisas em número limitado custa R$ 50.
De acordo com carnavalesco e presidente da Mocidade Independente de Aparecida, Saulo Borges, é uma honra poder falar de fé e devoção à santa Padroeira no desfile de estreia à frente da presidência da agremiação. “Parece predestinado porque em 2016 eu desfilei com a imagem dela nas mãos. De alguma forma, era como se Ela estivesse me apontando naquele momento”, lembra o jornalista.


O espetáculo cênico que anunciará algumas das surpresas que fazem parte do enredo de 2017 será dirigido pelo carnavalesco Fabiano Fayal. Passistas, baianas, os três casais de mestre-sala e porta-bandeira e a Rainha de Bateria Mayla Jessika se apresentarão ao longo da festa.

O grupo Vem K Sambar e a bateria da Aparecida, Universidade do Ritmo, comandam a alegria musical do evento. “Gostaria de convidar, conclamar as pessoas que gostam tanto da nossa Escola e do Samba para participar dessa festa bonita e nos ajudar a colocar o Carnaval no Sambódromo. Nunca, em toda a historia do Carnaval de Manaus, dependemos tanto de festas como essa”, enfatiza o presidente.

Pela primeira vez, o carnaval está sob ameaça de não receber verba do Estado para realização do Desfile. “O povo do Carnaval acredita que o governador José Melo e a equipe dele tem a habilidade que o Amazonas precisa para driblar a crise que assola o país, como já tem feito, e que até dezembro as finanças do Estado vão melhorar, dando condições de o governador ajudar a Cultura, como fez no carnaval passado”, defende Borges.

Ingressos limitados

A camisa que dá acesso ao evento está à venda na quadra da Escola entre 16 e 21 horas e custa R$ 50. Vale ressaltar que os ingressos são limitados. Para mais informações: (92) 99249-2065.

Artigo anteriorComissão do impeachment discute hoje (03), parecer do relator Anastasia
Próximo artigoAtor de ‘Game of Thrones’ não passa em teste para novela da Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui