Aplicativo busca ONGs e voluntários para auxílio a pacientes com câncer

Aplicativo Hey, Amigo -Foto: Divulgação

O aplicativo Hey, Amigo está em busca de ONGs e grupos de voluntários para se juntarem à rede de atuação da plataforma. O app conecta pacientes em tratamento de câncer com voluntários que possam prestar auxílio de forma segura e gratuita. O auxílio seria em forma de carona e acompanhamento médico.

Na plataforma, o paciente recebe auxílio direto na realização do tratamento, além de poder desfrutar de um aumento na conexão social. A partir daí, o voluntário conta com uma ferramenta tecnológica que possibilita fazer a diferença com o menor investimento de tempo possível. As ONGs podem se beneficiar de um aumento do impacto social da organização devido a um maior número de ações realizadas. Por fim, hospitais têm a possibilidade de maximizar seus recursos com o aumento da taxa de comparecimento dos pacientes e da possibilidade de maior eficácia dos tratamentos.

Aplicativo Hey, Amigo -Foto: Divulgação

O aplicativo Hey, Amigo não é aberto ao público em geral e conta com três ferramentas: site administrativo, um App para pacientes e outro App para voluntários, ambos disponíveis no Google Play e App Store. O site administrativo é utilizado pelas instituições – Hospitais e ONGs – para aprovação de cadastros, monitoramento das assistências e conexão entre as partes. Os Apps serão utilizados por pacientes e voluntários para efetuar cadastro, solicitar e prestar assistências.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] e agendar o treinamento gratuito para o uso da plataforma, que em sua versão 1.0 será possível solicitar caronas e acompanhamentos em procedimentos médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui