Após 21 dias sem sofrer atentado, agricultor é executado a tiros em Manacapuru

Manacapuru volta a ser abalada por atentado/Foto: Divulgação

O agricultor Diego Maradona Bandeira de Souza, de 27 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem, terça-feira (11), em uma rua do bairro Liberdade, no município de Manacapuru, a 89 quilômetros de Manaus. A vítima conduzia o veículo, modelo Montana, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, por volta das 22h00.
À polícia, familiares disseram que o agricultor deixava a namorada na casa dela, no momento em que dois homens, não identificados, em uma motocicleta, de características não reconhecidas, chegaram atirando. Diego atingido na cabeça e no tórax. Os suspeitos fugiram logo depois do crime.


Manacapuru volta a ser abalada por atentado/Foto: Divulgação
Manacapuru volta a ser abalada por atentado/Foto: Divulgação

A mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, informou que o filho já havia sofrido uma tentativa de homicídio, há pelo menos 21 dias.

“Diego foi atingido com um tiro no braço quando estava na frente de casa. Ele parou carro e um dos ocupantes de uma moto efetuou os disparos”, disse.

A família não soube dizer se Diego estava sofrendo ameaças de morte. A vítima deixou duas filhas, de 06 e 08 anos. O corpo passou por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorLíder das eliminatórias sul-americanas Tite não projeta Argentina
Próximo artigoSantuário Nacional em Aparecida deve receber 160 mil fiéis hoje (12)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui