
Um ônibus e uma caminhonete pegaram fogo na madrugada des hoje, sábado (19), na BR 174, estrada que liga Boa Vista a Manaus (AM), após os veículos se chocarem de frente. Todos os passageiros da caminhonete morreram carbonizados, segundo informações da Polícia Militar (PM). A estimativa é de que sejam três pessoas.
O ônibus transportava 46 pessoas e apenas uma ficou gravemente ferida, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que ainda está no local do acidente.
Segundo o sargento Eldo Roni, da PM de Rorainópolis, o ônibus foi fretado no Amazonas e conduzia os passageiros para uma convenção de uma igreja evangélica em Boa Vista. Ele bateu de frente com o outro veículo próximo a Vila Equador, no município de Rorainópolis.
“Os dois chegaram a incendiar. Os passageiros do ônibus tiveram mais chance de sair e, devido ao alto impacto, os do outro veículo não conseguiram sair a tempo. Ficaram carbonizados e não dá para identificar se são quatro ou três pessoas. A princípio vimos três, mas podem ser quatro”, relatou o policial.
Segundo a polícia, as vítimas ainda estão local do acidente aguardando o Instituto Médico Legal e os peritos da Polícia Civil. Ainda não se sabe a causa do acidente.(G1)