Após cinco partidas, Hamilton é dispensado pelo Brusque

Hamilton é dispensado pelo Brusque e pode voltar a reforçar o Manaus FC/Foto: Divulgação

Um dos heróis da conquista histórica do acesso do Manaus FC para disputa da série C em 2020, o atacante Hamilton está de volta a capital amazonense. Hamilton foi contratado pelo Brusque de Santa Catarina, disputou apenas cinco jogos, mas por problemas de adaptação foi dispensado nesta terça-feira (24). O Portal Caboco entrou em contato com o presidente do Manaus, Luiz Mitoso, perguntando se existe a intenção em recontratar o artilheiro, mas a pergunta não foi respondida. Mas nos bastidores existe expectativa de que sim, o Manaus vai receber Hamilton de braços abertos para a temporada do ano que vem.

Confira a nota oficial divulgada pelo Brusque :

Nota Oficial

O Brusque Futebol Clube comunica que nesta terça-feira, 24, encerrou o contrato do atacante Hamilton, em comum acordo com o atleta. Contratado no início do mês, Hamilton chamou atenção do clube após destacar-se na Série D do Campeonato Brasileiro, onde foi um dos destaques do Manaus, vice campeão, marcando oito gols e sendo o artilheiro da equipe. No Brusque, o meia atacante atuou em cinco jogos e anotou um gol, porém, teve dificuldades de adaptação. Assim, clube e jogador entenderam que a saída do jogador seria a decisão mais apropriada no momento.

Outro atleta que foi liberado é o volante Maycon, que atuará no São Luiz (RS).

O clube agradece aos atletas pela dedicação e profissionalismo enquanto jogadores do Brusque e os deseja sorte na sequência de suas carreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui