
Um homem morreu e uma grávida sofreu um aborto após uma colisão entre uma picape e uma motocicleta no município de Itacoatiara, a 176 km de Manaus, na noite de quarta-feira (2). Ainda de acordo com polícia, foram encontradas diversas latas de cerveja no interior do carro. O motorista da picape fugiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a motocicleta trafegava em uma estrada vicinal conhecida como Estrada do Piquiá, por volta das 19h de terça-feira (1º), quando foi atingida de frente pela picape.

A mulher foi socorrida e enviada ao Hospital Regional José Mendes, onde foi constatado que ela perdeu a criança que estava esperando. A vítima segue internada.
Após o incidente, populares atearam fogo no carro de um homem apontado como responsável pelo ocorrido.