Após denúncia ao 181, mulher é presa na Redenção com drogas e revólver

Foto: Divulgação

MANAUS – Após denúncias ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), equipes da Polícia Militar prenderam uma mulher de 32 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Redenção, zona oeste de Manaus.

A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (09/12), no Beco São Francisco, onde a infratora era apontada como gerente do tráfico na localidade.

A operação foi coordenada pela SSP-AM. Os policiais realizaram a abordagem por volta de 12h. Segundo a denúncia, a suspeita conhecida como “Vanessa” realizava o comércio de drogas na região. Ao ser presa, a infratora indicou um barraco abandonado onde os entorpecentes estavam escondidos.

No local, as equipes policiais encontraram porções de maconha, pacotes de cocaína e oxi, totalizando mais de 1,5 kg de drogas. Com ela, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, com munições, e um aparelho celular.

A infratora foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, onde aguardará os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui