Após desaparecimento homem é encontrado morto com 40 facadas em Igarapé

O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado ao boiar no Igarapé do Franco. Bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, ontem domingo (14). Segundo informações da polícia, o corpo estava em estado de decomposição. Com uma corda no pescoço e boca e com mais de 40 marcas de facadas pelo corpo.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia foi acionada por volta de 9h, por moradores da área que passaram pelo local e viram o corpo de um homem ao boiar no igarapé.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado para retirar o homem do igarapé. Os bombeiros usaram um bote para chegar até o corpo e puxar até a margem e ser retirado da água.
Após a perícia no corpo, o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), informou que ele estava em estado de decomposição e tinha mais de 40 marcas de marcas de facadas pelo corpo. Ele ainda estava com uma corda amarrada no pescoço e na boca.
Durante a remoção do corpo, a mãe da vítima chegou ao local e reconheceu o filho, segundo o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi. Ela informou aos policiais que o filho estava desaparecido desde sexta-feira (12).
“Os familiares estavam procurando por ele desde então, em hospitais da cidade, até que souberam do corpo encontrado, vieram aqui e a mãe reconheceu. Temos informações preliminares que ele já foi preso por tráfico de drogas há três anos atrás e estava sendo ameaçado por outras pessoas”, disse o delegado.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.
Com informações

Artigo anteriorManejo florestal sustentável liberado pelo TRF1 – por Osíris Silva
Próximo artigoHomem é preso com arma no SPA do Alvorada, após socorrer comparsa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui