Após receber várias ameaças, jovem é morto no Japiim

Jovem que estava recebendo ameaças, é assassinado com vários tiros no Japiim (Foto: Divulgação)

Manaus – Um jovem de 20 anos, identificado como Gabriel Lima da Silva, foi brutalmente assassinado na rua Monte Castelo, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. O jovem estaria trabalhando no momento da execução.

Segundo informações preliminares repassadas a nossa equipe de reportagem no local do crime, homens chegaram em um carro modelo picape de cor prata, de placa não identificada, estacionaram em um canto de rua, duas pessoas desceram, entraram na oficina em que Gabriel trabalhava é atiraram aproximadamente 9 vezes contra ele, o jovem teve morte no local.

Jovem que estava recebendo ameaças, é assassinado com vários tiros no Japiim (Foto: Divulgação)

Policiais militares da 3 Companhia Interativa Comunitária, (CICOM), foram acionados para o local do crime e realizaram o isolamento da área. O Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), estiveram no local do crime em seguida o carro tumba do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo.

Recebendo ameaças

Segundo informações de amigos do jovem, ele estaria se envolvendo com uma mulher que estava separada e o ex-esposo dessa mulher estaria ameaçando Gabriel de morte por conta do relacionamento. Um das ameaças chegou a ser feita pelo rede social conhecida como Facebook.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui