Após reclamar de falta de oportunidades, Babu ignora trabalho

Foto: Reprodução

Durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’, da TV Globo, o ator Babu Santana reclamou diversas vezes da falta de dinheiro. Porém, parece que aqui fora, as ofertas de trabalho que tem chegado são tratadas com desdém.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o ator foi procurado por uma empresa para fazer uma propaganda de relógios nas redes sociais e topou fazer a publicidade em seu perfil no Instagram. As publicações chegaram a ser feitas, mas o ex-brother apagou as postagens e não cumpriu com o combinado.

Ainda segundo a publicação, a empresária de Babu, Gabriela, teria informado que sua equipe jurídica iria verificar informações sobre a empresa e que se estivesse tudo certo as publicações iriam para a página novamente. A empresa era idônea e seguiu a negociação, assinando o contrato com o ator e pagando o cachê.

O problema é que todo o processo, a equipe de Babu teria informado a empresa que o post não seria mais feito já que havia aparecido outra negociação. Além disso, a empresa teve gastos com mais de 10 profissionais para que a publicidade fosse feita na página do ex-brother e acabaram sendo ignorados.

Fonte: MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui