Após roubar carro, suspeito fica ferido em tiroteio no Centro de Manaus

Douglas foi alvejado com quatro tiros/Foto: Rubemar Oliveira

Doglas Sena, de 23 anos, foi alvejado a tiros após roubar um veículo modelo Dodge, cor cinza, placa PHF-6185, na tarde deste sábado (18), no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com aspirante Molaz, da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Douglas abordou uma mulher que estava com um casal de filhos adolescentes. Após pegar a chave do veículo ele empreendeu fuga em rumo ignorado.

A vítima acionou o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que via rádio informou as guarnições da Polícia Militar.

O veículo foi localizado pelo GPS do celular da vítima próximo ao ‘Bar do Caldeira’, no cruzamento das ruas José Clemente e Lobo D’Almada, bairro Centro, Zona Sul da capital.

Doglas bateu em dois veículos/Foto: Rubemar Oliveira

Ao perceber a presença dos policiais, Doglas tentou fugir do local com veículo em marcha ré, acabou batendo em dois veículos que vinha logo atrás, sendo uma caminhonete Ranger, cor branca, placa PHC-2941 e um Corsa, cor prata, OAF-3231, que ficaram destruídos parcialmente.

Depois da colisão, Douglas entrou na contramão da rua Lobo D’Almada e colidiu de frente com uma viatura da Rocam. Douglas atirou contra os policiais que reagiram a ação do suspeito.

Douglas foi alvejado com quatro tiros, sendo pernas e braços. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-
Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Após receber alta médica, Douglas deve ser apresentado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui