
Alexsandro Ferreira Pinto, de 26 anos, foi executado a tiros no estacionamento da casa de shows Almirante, na rua Padre Agostinho Martin, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alexsandro saiu da casa de shows e ao entrar em um veículo, na companhia de quatro amigos, ele foi abordado por um homem em carro modelo Saveiro, que parou ao lado.

O suspeito desceu com arma em punho, abriu a porta do carro e efetuou cerca de três tiros contra o peito de Alexsandro. Um amigo que dirigia o veículo conduziu a vítima para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, mas morreu minutos depois de chegar à unidade.
O atirador fugiu com um comparsa em rumo ignorado sem ser reconhecido. O local onde ocorreu o crime possui câmeras de segurança e as imagens devem ajudar a Polícia Civil na identificação da autoria.
A família informou que Alexandro era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso seguirá sob investigação da DEHS.