Após visitar à casa da mãe, homem é executado com 11 tiros no Zumbi 2

O homem foi executado com 11 tiros, após receber uma ligação - foto: Yuri Mendes

O auxiliar de pedreiro Daygleiton Lima Paiva, 22, foi executado com 11 tiros na noite de sexta-feira (11), por volta das 21h30, na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que a vítima foi surpreendida por quatro homens que efetuaram os disparos.  Os assassinos ocupavam um veículo modelo Palio, cor cinza, placas não identificada, e em seguida, fugiram sem deixar pistas.


Familiares desconhecem a motivação, já que o jovem estava frequentando uma igreja e era muito querida no bairro pelos vizinhos.

Uma das testemunhas que presenciou o crime pediu para não ter o nome divulgado, anotou a placa JWW-9142, confirmando ser um veículo modelo Palio, cor cinza.

Conforme a mãe da vítima, Francisca Alexandra,  o filho havia acabado de sair de sua casa, após uma visita costumeira.

“O meu filho chegou tranquilo,  brincou com as crianças como se quisesse fazer uma despedida. Depois ficou inquieto e saiu após uma ligação que recebeu”,  disse.

O corpo de Daygleiton foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Artigo anteriorDilma chama Levy e Barbosa para reunião no Palácio da Alvorada
Próximo artigoPF vai investigar mensagens de ódio no Facebook contra presidenta Dilma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui