Aposentado é morto por neta com três facadas na nuca no bairro Raiz

A adolescente alegou que cometeu o crime após o idoso ter tocado as partes íntimas dela - foto: Divulgação

O aposentado Mário Barão, de 87 anos, foi assassinado com três facadas na nuca, na tarde de sábado (17), por volta das 15h30, dentro do apartamento dele, no Bloco 5, situado na Rua Tenente Jurandir, Conjunto Residencial Prosamim, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. A neta da vítima, de 15 anos, foi apreendida após cometer o crime.


De acordo com a polícia, a adolescente relatou que era molestada pelo avô e, por esse motivo matou depois de ser mais uma vez assediada. Para a polícia, a versão apresentada pela jovem não foi convincente, já que informações era que ela havia pedido dinheiro ao aposentado para comprar drogas, mas teve a demanda negada.

A adolescente alegou que cometeu o crime após o idoso ter tocado as partes íntimas dela – foto: Divulgação

A adolescente foi apreendida por uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A polícia não soube informar se a jovem estava sob efeito de entorpecentes.

A faca utilizada no assassinato foi encontrada dentro do apartamento e recolhida pelos peritos criminais. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui