Cidades Destaques

Aprovado a prestação de contas da diretoria provisória da Unimed

Aprovado a prestação de contas da diretoria provisória a Unimed. Foto: Divulgação
Escrito por Redação II

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, na noite de ontem segunda-feira (8/01), os cooperados da Unimed Manaus aprovaram, por unanimidade, o relatório de prestação de contas da diretoria provisória da entidade, que comandada pela médica Ramza Badr de Lima, teve que assumiu a Cooperativa no dia 15 de dezembro.

Eleição da nova diretoria Na mesma reunião, foi aprovada a transferência das eleições da nova diretoria para esta terça-feira (09/01), em comum acordo com as duas chapas que estão na disputa.

Aprovado a prestação de contas da diretoria provisória a Unimed. Foto: Divulgação

A chapa 1, que tem como slogan de campanha “Gestão Profissional” tem o Conselho de Administração encabeçado pelo médico Sergio Ferreira Filho, e a chapa 2, cujo slogan de campanha é “Unidos somos mais fortes – Unimed patrimônio de todos” tem à frente o médico Nelson Barbosa da Silva, integrante da atual diretoria provisória.

Além dos integrantes do Conselho Administrativo, também serão eleitos os membros do Conselho Técnico de Especialidades e Conselho Fiscal.

A votação começou às 8h e vai até as 20h na sala do Conselho de Administração (CONAD), que fica no Hospital Unimed Parque das Laranjeiras (HUPL), zona centro-sul da cidade.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.