Aprovados em seletiva de estágio são convocados em mais um edital

Foto: Arquivo / Semasc

A Prefeitura de Manaus realizou quinta-feira, 9/4, mais uma convocação dos aprovados do processo seletivo de estágio do município, por meio do edital nº 008/2021, publicado na edição 5.071, do Diário Oficial do Município. Os estudantes terão a partir da próxima segunda-feira, 12/4, até o dia 23/4, para apresentarem a documentação necessária.

Dessa vez, o chamamento atende à solicitação do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed). Os convocados devem comparecer ao Manausmed, na avenida Compensa, 770, bairro Vila da Prata, zona Oeste, com os documentos e exames listados no edital de convocação. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

As convocações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora do Programa Municipal de Estágio Remunerado. Para conferir as chamadas já realizadas, basta acessar o site http://semad.manaus.am.gov.br, na aba “Editais”.

“Os estagiários chegam para somar com a estrutura municipal, além de obterem experiência para adentrar no mercado de trabalho. A prefeitura, seguindo as diretrizes do prefeito David Almeida, está trabalhando para convocar com celeridade os estagiários aprovados no processo seletivo”, ressalta o gestor da Semad, Ebenezer Bezerra.

O Manausmed disponibiliza o contato da agente setorial de estágio, Amilcar Medeiros, para esclarecimentos sobre o chamamento, pelo número (92) 99272-5673 ou pelo e-mail amilcar.medeiros@pmm.am.gov.br.

Outras convocações

Na última quarta-feira, 7/4, a Semad realizou outras duas convocações, por meio dos editais nº 006 e 007/2021, publicados na edição nº 5.070, do DOM. Para os grupos convocados, a entrega de documentação vai até o próximo dia 22/4, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Os estudantes atuarão na Controladoria Geral do Município (avenida Brasil, nº 2.971) e na Casa Militar (avenida Padre Agostinho Caballero Martin, nº 770), ambos no bairro Compensa, zona Oeste.

Os chamamentos do processo seletivo estão sendo realizados conforme as necessidades das secretarias e demais órgãos municipais. Até o momento, aproximadamente 600 aprovados já foram chamados para apresentação de documentos. Demais convocações sairão ao longo do mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui