Arena da Amazônia recebe semifinais do Campeonato Amazonense de Futebol

Fast e Princesa surgem como favoritos na rodada de hoje/Foto: Mauro Neto

A Arena da Amazônia recebe hoje, quarta-feira (19), as semifinais do Campeonato Amazonense de Profissionais 2016, numa rodada dupla partir das 18h00, reunindo as quatro equipes que se classificaram – Fast, Rio Negro, Nacional e Princesa, de onde sairão os dois finalistas do campeonato, que estarão frente a frente no sábado (22), numa decisão de um só jogo.
Na primeira partida de hoje, às 18h00, horário que causou muita polêmica, inclusive com a ameaça do treinador rionegrino ameaçando não ir, embalado Rio Negro enfrenta um os favoritos, Fast Clube. O Galo da Praça da Saudade conquistou a classificação na última rodada ao derrotar o rival por 1 a 0. O novo encontro, agora na Arena, promete um grande embate com franco favoritismo do Rolo Compressor.


Fast e Princesa surgem como favoritos na rodada de hoje/Foto: Mauro Neto
Fast e Princesa surgem como favoritos na rodada de hoje/Foto: Mauro Neto

Na última partida da noite, às 20h00, Nacional e Princesa se encontram para relembrar a final de 2015. Naquele ano, o Leão da Vila levou a melhor e ficou com o título da competição. No último encontro, no estádio do Sesi, o Princesa venceu por 3 a 1.

“Com o consenso dos clubes vamos fazer uma semifinal com quatro torcidas. Pela primeira vez teremos quatro jogos e esperamos que o torcedor compareça, prestigie e esperamos muitas famílias”, disse o diretor de praças esportivas da Sejel, Thiago Durante.

Com o valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do estádio hora antes do jogo. As entradas das torcidas ocorrerão pelo portão D (pela Flaviano Limongi).

Final consagrada

Na grande final marcada para o sábado, dia 22, uma bela festa para o campeão vai ser promovida pela Sejel. Com troféus e medalhas personalizadas, a comemoração promete ficar marcada na memória do torcedor.

“A Sejel vai promover uma cerimônia de premiação com troféus personalizados que vem de outro Estado, com o mesmo modelo entregue ao campeão do juniores, bem parecido com os das grandes competições. Também vamos ter uma festa com sky paper (chuva de prata), pódio e demais ações que vão abrilhantar a cerimônia e valorizar a competição. Resumindo, com tudo que os clubes merecem”, explicou Durante.

Artigo anteriorEvento em Manaus mostra que servidor público empreendedor é tendência no país
Próximo artigoMinistério da Saúde abre financiamento para mil bolsas pelo Pró-Residência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui