Argentina vence Venezuela e vai encarar o Brasil na semifinal


A Argentina enfrentará o Brasil na semifinal da Copa América 2019. A bicampeã mundial venceu a Venezuela por 2 a 0, hoje, no Maracanã, em duelo pelas quartas de final da competição, para garantir a sua classificação. Lautaro Martínez e Lo Celso marcaram os gols do jogo.

Ontem, a seleção brasileira eliminou o Paraguai nos pênaltis. Brasil e Argentina vão jogar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Será a primeira vez que os dois rivais se enfrentam em um confronto de mata-mata desde a final da Copa América 2007, quando a seleção brasileira venceu por 3 a 0.

Lautaro Martínez foi o “motor” do ataque argentino enquanto esteve em campo. O atacante da Inter de Milão correu, ligou contra-ataques e levou vantagem contra os defensores em jogadas individuais. Isso sem falar do gol. Lautaro aproveitou chute de Aguero após escanteio de Messi e completou de letra, aos nove minutos do primeiro tempo. Ele ainda acertou a trave na etapa final antes de ser substituído por Di María.

A dupla teve participação negativa nos gols sofridos pela Venezuela. No primeiro, Rincón furou ao tentar cortar a bola após escanteio de Messi. Aguero ficou com a sobra e chutou no lance do primeiro gol da Argentina. Já no segundo gol, Fariñez não segurou chute de Aguero em cima dele e viu Lo Celso completar no rebote.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui