Arquitetos entregam carta com proposta para Amazonino

-
Amazonino Mendes e Marcelo Correia, presidente do Diretório Amazonas do IAB - Foto: Reprodução

Amazonino Mendes recebeu, do presidente do Diretório Amazonas do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), Marcelo Correia, uma carta com reflexões e sugestões dos arquitetos e urbanistas para a cidade de Manaus. O objetivo é contribuir na construção de uma cidade mais ordenada, mais moderna e justa.

Amazonino recebeu os representantes do IAB em sua residência, onde tem conversado com lideranças comunitárias. Segundo Marcelo Correia, o ex-governador se mostrou sensível a todos os pontos apresentados para melhoria da cidade de Manaus e elogiou a iniciativa do IAB. “Ele fez uma análise de viabilidade de cada ponto apresentado, demonstrando muita sabedoria e experiência. Foi enriquecedor”, afirmou.

A carta do IAB será entregue a todos os candidatos a prefeito de Manaus. “As propostas são um início de diálogo. Somos uma entidade de classe e, como tal, estamos dispostos a contribuir, de forma permanente, com a sociedade”, reforçou.

Na carta apresentada a Amazonino, os arquitetos e urbanistas listam seis questões que consideram de fundamental importância para a cidade, fazem uma análise sobre cada uma e apresentam propostas para resolução dos problemas.

Amazonino é filiado ao Podemos e vem liderando as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Manaus. O partido realiza a convenção para escolha do candidato a prefeito nesta quarta-feira (16).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui