
A Incubadora Amazonas Indígena Criativa (AmiC), está com inscrições abertas para os cursos de inglês aplicado ao turismo, e para o curso de técnicas de vendas, cujas capacitações serão ministradas por alunos e professores do curso de Administração da Universidade Federal do Amazonas, com oficinas gratuitas, a partir do próximo dia 30, até de 03 de junho.
A coordenadora da AmiC, professora doutora Sandra Helena da Silva, explica que serão ofertadas 30 vagas para os empreendedores ligados a incubadora e demais artesões da cidade. “O objetivo dessa capacitação é que os empreendedores alcancem melhores resultadas em suas vendas, em especial, no Festival Folclórico de Parintins”, fala Sandra.
Os artesãos que quiserem participar podem se dirigir até a sede da AmiC, na rua Alberto Mendes, ao lado da Praça dos Bois.
A AmiC é fruto da parceria do Ministério da Cultura e da Universidade Federal do Amazonas e oferece capacitação e assessoria a empreendedores criativos do baixo Amazonas.