Arthur: a lua de mel que terminou em um implante de cateter

Arthur se mostrando velho, cansado e com a saúde debilitada.

A lua de mel ou, as férias anunciada pelo prefeito Arthur Neto (PSDB), em dezembro do ano passado, serviu de pano de fundo para encobrir uma lesão vascular que forçou a instalação de cateter de monitorização de pressão arterial em um hospital de São Paulo.


A informação estava sendo discutida dentro de um grupo de septuagenário em caráter sigiloso, por um deles, com o mesmo tipo de problema de saúde sofrido pelo prefeito.

Arthur tem se mostrado cansado e velho e com a saúde debilitada.

O segredo sobre a enfermidade do prefeito Arthur Neto está sendo mantida à sete chaves. Nem mesmo o hospital de São Paulo foi revelado para a redação do Portal.

Fontes aliadas, que preferiram não se identificar, confirmaram a versão da instalação do cateter no peito do prefeito e que o procedimento foi simples, rápido e que ele está trabalhando normalmente, mas em ritmo mais lento para total recuperação.

O prefeito ficou praticamente dois meses fora de Manaus, para uma suposta férias até agora inexplicável diante dos inúmeros problemas enfrentados pelo seu vice Marcos Rota (PMDB). Um deles, o mais grave, o caótico sistema de transportes de Manaus e o racha com o governador José Melo.

Artigo anteriorDepoimento de Eike Batista dura quase quatro horas na Polícia Federal no RJ
Próximo artigoRodrigo Maia confirma candidatura na Câmara após dizer que não disputaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui