Arthur diz que vai chamar Amazonino para ler literatura

O tucano ressaltou que pode nem chegar a ver os resultados do projeto de segurança de Amazonino/Foto: Divulgação

Dono de uma tamanha impopularidade na capital amazonense, o prefeito Arthur Neto disse, durante a Convenção do PSD e PSDB, ontem sábado (4), que quando o atual governador Amazonino Mendes ficar sem mandato vai chamá -lo para ler livros de literatura. Artur afirmou que não consolidou uma aliança com o governador por causa da ineficiência do investimento feito na segurança pública.


“Não voto em que não tem experiência. Eu voto no Omar porque conseguir botar água na zona leste, com o Proama. Omar sempre teve abertura comigo e eu com ele. Com Amazonino não houve ação conjunta. Eu gosto dele. Mas quando ele ficar sem mandato o vou visitá -lo para ler literatura. Omar e eu vamos reeditar a ação conjunta”.

O tucano ressaltou que pode nem chegar a ver os resultados do projeto de segurança de Amazonino pelo tempo estipulado para ver os resultados. “Ele (governador Amazonino) me disse que esse programa de segurança, que teve um gasto exorbitante com a contratação da equipe americana, começará a render frutos daqui a 4 anos. Até lá já devo estar morto”.

Artigo anteriorPsicóloga alerta sobre fixação por magreza: ‘O diferente não é inadequado’
Próximo artigoLivro “Fábulas e Apólogos da Amazônia” terá nova tiragem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui