Arthur gerencia andamento das obras em Manaus e cobra prazos de secretariado

Prefeito acompanha andamento das obras - Foto: Mário Oliveira - SEMCOM

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, gerencia em tempo real o andamento das obras na capital. Parte das ações do programa “Cidade Inteligente”, o prefeito controla, por meio do seu tablet, o cumprimento do cronograma e, para ajustar a evolução de algumas frentes, reuniu parte do secretariado com serviços em execução na noite desta segunda-feira, 17/2, para cobrar prazos de entrega.

Arthur ressaltou que, quando tiver liberação médica, as visitas de acompanhamento continuarão, assim como as reuniões de ajustes técnicos com secretários e assessores. “Os secretários todos sabem que as obras têm que estar concluídas neste ano, neste governo. Não falta dinheiro, é medir e pagar, não tem erro”, completou.

Ainda segundo o prefeito, ele detectou atraso em algumas frentes e, prontamente, determinou que se siga o mesmo pique das obras que estão bem aprumadas. A partir da reunião, um novo ritmo de trabalho será adotado.

“Vamos ‘arrancar’ para realizar trabalhos plenos. E outras reuniões serão realizadas para verificar o cronograma e também para controle do dinheiro que é gasto. São obras importantes que devem ser bem concluídas, sendo úteis para a população manauara”, concluiu o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui