Arthur Neto assina gratuidade dos ônibus no 2º turno e deixa claro que vota em Wilson

Prefeito Arthur Neto - Foto: Mário Oliveira / Semcom

Assim como no 1º turno das eleições gerais, o transporte coletivo de Manaus será gratuito no dia 28 de outubro, durante o 2º turno e 100% da frota deverá estar nas ruas para garantir que os eleitores cumpram seu dever como cidadão e exerçam o direito ao voto.

“Garantimos mais uma vez a gratuidade do transporte. Esse é meu esforço no sentido de que mais e mais amazonense votem, não importa em quem vão votar, o importante é que votem de acordo com sua consciência”, disse o prefeito Arthur Neto, ao assinar o decreto que garante a gratuidade do serviço de transporte coletivo para o 2º turno das eleições para governador e presidente, que acontece no dia 28 de outubro.

Ao ser questionado em quem votaria no segundo turno das eleições para o governo do estado, o prefeito sorriu e disse: “Não voto no Amazonino, nem voto nulo para governador”, deixando claro que seu candidato é Wilson Lima, que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Prefeito Arthur Neto – Foto: Mário Oliveira / Semcom

Arthur Neto ainda disse que o governador Amazonino Mendes ainda ficar com ódio da população amazonense depois da derrota nas urnas. “O Amazonino consegue odiar de forma intransitiva, indistinta. Ele odeia todo mundo. Vai ficar com ódio da população do Amazonas, com aquele ovo na boca, achando que ‘aquele talento’ não foi premiado. É um ódio inexplicável”, disparou.

A gratuidade do transporte nas eleições foi definida para o 1º e 2º turno após votação na Câmara Municipal de Manaus no dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições municipais.

O decreto conclui o ato com o aval do executivo municipal, e deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Município, da terça-feira.

Fonte: Fato Amazônico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui