Artistas plásticos expõem telas com tema amazônico


O Millennium Shopping é palco de uma exposição amazônica dos artistas plásticos Nonato Cruz e Homero Amazonas. A mostra conta com 30 telas de cores vibrantes e belas paisagens amazonenses. As obras estão disponíveis para visitação e comercialização em um espaço dentro da Feira de Artesanato, localizada em frente ao restaurante Picanha Mania.

O tema Amazonas permeia toda a exposição, mas os estilos são distintos e variam de paisagens a interpretações abstratas. Segundo o artista plástico Nonato Cruz, a exposição pretende mostrar a diversidade de cores, formas, o contraste e o cotidiano amazônico em um olhar mais apurado sobre a realidade da amazônica.

“Montamos uma mini galeria no shopping e queremos mostrar a Amazônia através das telas”, comenta Nonato Cruz, que há 30 anos trabalha com pintura. O artista inclusive já participou de diversas exposições no país e exterior.

O Millennium Shopping está sempre abrindo espaço para a arte e cultura amazônica com diversas iniciativas, entre elas, a exposição e a Feirinha de Artesanato. No espaço é possível encontrar produtos fitoterápicos, artigos em marchetaria, bordados, esculturas, biojoias, cestaria e artesanato indígena.

Artista plástico Homero Amazonas.
Artista plástico Homero Amazonas.
Artista plástico Nonato Cruz.
Artista plástico Nonato Cruz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui