‘As demandas não esperam e o povo precisa ser atendido’, diz Cordovil

Vereador Rosivaldo Cordovil(PTN)/Foto; K;atia Cilene
Vereador Rosivaldo Cordovil(PTN)/Foto; K;atia Cilene
Vereador Rosivaldo Cordovil(PTN)/Foto; K;atia Cilene

O vereador Rosivaldo Cordovil (PTN), tem mantido a rotina que vem fazendo desde o início do recesso parlamentar. Sem atividades de plenário, ele vem atendendo, normalmente, em seu gabinete pela manhã, enquanto no período da tarde ele faz visitas e reuniões nas comunidades, já que “As demandas não esperam e o povo precisa ser atendido”, destacou.
Além de fazer um balanço das atividades do gabinete, a equipe, liderada pelo vereador, vem traçando as principais metas a serem alcançadas nesse ano que se inicia. “Precisamos fazer um planejamento administrativo, pois assim, estaremos contribuindo para diminuir custos e tornar o trabalho mais eficiente”, esclareceu o vereador. Como exemplo desse planejamento, ele citou o cronograma de audiências públicas que pretende realizar. Os assuntos desses encontros também estão sendo definidos. Já se sabe, que a mobilidade urbana terá grande destaque nessa legislatura.


A política para os idosos e a busca por um sistema de transporte coletivo mais eficiente, são metas que a própria equipe também definiu como prioritárias. “Os especialistas estão prevendo dificuldades econômicas em todos os setores. Por isso, temos que fazer mais com menos recursos. Vamos traçar, dentro de uma realidade local, os projetos de obras que efetivamente tragam melhorias na qualidade de vida da população”. Para concluir o vereador fez questão de ressaltar que o gabinete dele atenderá o povo, pela manhã, durante todo o recesso

Artigo anteriorDe olho na crise de Messi com o Barça, Chelsea procura pai do jogador para contratá-lo
Próximo artigoSítio do Picapau Amarelo inspira programação da Cidade da Criança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui