Manaus – Por voltadas 19:30hs, da noite de segunda-feira (24), um homem até o momento não identificado, acabou sendo atingido com cinco disparos de arma de fogo pelo corpo. O fato aconteceu na entrada do Manoa, rua Francisco Queiróz, zona Norte de Manaus.
O suposto assaltante estaria cometendo diversos roubos na localidade e teria tentado assaltar um homem armados do que atirou contra o mesmo que morreu na hora. Uma moto que estava em poder do criminoso estava com restrição de roubo e foi abandonada próximo a uma igreja.

O suposto assaltante estava com um comparsa que fugiu após ver que o amigo de crime teria sido alvejado com os tiros. O corpo do suposto assaltante foi periciado e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição de familiares.
Texto: Redação Correio da Amazônia