Assaltante morre em troca de tiros com a PM no Viver Melhor 3

Foto: Reprodução

MANAUS – Na noite de segunda-feira, uma equipe tática apreendeu uma arma de fogo na avenida 41, do bairro Jorge Teixeira, após uma denúncia de roubo contra um motoboy. Durante a ação, infratores fizeram disparos contra os policiais, que revidaram, alvejando um deles. O homem foi socorrido em seguida e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

A ação ocorreu durante patrulhamento, depois que a equipe policial foi acionada por um motoboy, por volta de 23h, informando que havia sido roubado naquelas proximidades. Os militares realizaram incursão por becos da área e se depararam com dois indivíduos suspeitos, que fizeram disparos contra os policiais. Um deles, não identificado, foi alvejado pelos militares, e o outro, um homem de 25 anos, foi detido.

Após a revista, com o alvejado encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, numeração W306231, com cinco munições, sendo duas deflagradas, duas intactas e uma percutida não deflagrada. Com o outro havia um saco plástico contendo diversos supostos entorpecentes e dinheiro, sendo 36 porções supostamente de oxi; uma porção de 100 gramas supostamente de maconha; uma porção de 50 gramas supostamente de cocaína; duas porções supostamente de cocaína; uma balança digital; e R$ 50 em espécie.

O homem alvejado, não identificado, ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas foi a óbito. O outro de 25 anos foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 14° DIP para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui