Assaltantes atiram contra PM e um acaba morto no Santo Antônio

Foto: Divulgação

Manaus – Na noite de quinta-feira (02), uma dupla de assaltantes estavam cometendo diversos assaltos na área do Bairro Santo Antônio, Zona Centro Oeste de Manaus.

Ao fazerem mais uma vítima, a mesma avistou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, os policiais deram início ao patrulhamento em seguida a perseguição ao meliantes.

Durante a perseguição, os dois abandonaram a motocicleta e entraram em um estaleiro, os policiais partiram atrás da dupla e no momento que um deles estava escondido, um dos celulares tocam fazendo com quer eles atirassem contra os policiais que revidaram e atingiram a dupla.

Foto: Divulgação

Um deles foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), São Raimundo, onde morreu minutos depois. O outro seguiu para o 28 De Agosto, onde até o momento não se sabe o estado de saudade do mesmo.

O corpo do assaltante morto, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à disposição de familiares. A moto e alguns pertences foram recuperados e também duas armas de fogo que estavam em poder dos assaltantes foram apreendidas.

Texto: Redação Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui