Assaltantes fazem arrastão em escola do Amazonas

A informação é do técnico de enfermagem Rogério Souza Costa-Reprodução/A Crítica

Quatro homens armados e encapuzados fizeram um arrastão dentro da Escola Estadual Isaías Vasconcelos, localizada na rua Rio Madeira, no Centro de Iranduba, interior do Amazonas. O assalto ocorreu na tarde de ontem sexta-feira (1°), por volta das 15h30. A informação é do técnico de enfermagem Rogério Souza Costa, que mora próximo da unidade de ensino.

De acordo com ele, os bandidos vestiam também a farda escolar e teriam entrado na escola pelo muro dos fundos. Segundo o técnico de enfermagem, os quatro homens pularam a mureta e com armas na mão entraram nas salas de aulas e roubaram professores, outros funcionários e estudantes. “Os alunos me disseram que foi muito rápido”, disse ele.

A informação é do técnico de enfermagem Rogério Souza Costa-Reprodução/A Crítica

Ainda segundo o técnico de enfermagem, que mora em frente à escola, o assalto ocorreu por volta das 15h30, houve tumulto e correria no centro de ensino. “Os alunos me contaram que os bandidos estavam mascarados, usavam a farda da escola e estavam com armas. Roubaram celulares de professores e alunos e outros objetos”, relatou ele, por telefone.

Em seguida, ainda segundo o depoimento de Rogério Souza, os quatro pularam novamente o muro e fugiram em motocicletas. “Testemunhas disseram que tinham dois homens do lado de fora com motos e aguardavam por eles”, contou. O caso foi atendido por policiais militares que atuam no município, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Rondas ainda chegaram a ser realizadas nas proximidades da escola, mas sem sucesso. O caso foi registrado na delegacia local e deve ser investigado. Câmeras de segurança nas redondezas devem ajudar nas investigações.

Fonte: A Crítica


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui