Assaltantes invadem empresa no Coroado para roubar caixa eletrônico

Foto: Divulgação

Manaus – Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8), os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), conseguiram prender um meliante que teria entrado junto com outros cinco comparsas na empresa Tapajós, bairro Coroado três, rua São Francisco, zona Leste de Manaus.

O sexteto entrou no estabelecimento por volta das 03:29hs, para furtarem um caixa eletrônico que fica dentro da empresa. Os criminosos conseguiram entrar pelo muro da empresa e renderam os agentes de portaria. Um homem conseguiu ver a ação dos criminosos e acionou a equipe da 11º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), que rapidamente chegaram na local indicado.

Ao perceberem a ação da polícia, cinco criminosos partiram em fuga e deixaram um dos comparsas para trás que acabou fazendo aproximadamente cinco pessoas reféns dentro do estabelecimento. Após uma breve negociação, o mesmo resolveu se render e libertar os reféns.

Com o assaltante foi apreendido uma cilindro de gás para ser usado junto com o maçarico, uma botija e também uma balaclava para esconder o rosto.  O caso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Os outros assaltantes continuam foragidos.

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui