Assaltantes invadem vila de casas e mata inquilino a tiros ao defender filho

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)/Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O industriário Adelson Neves Lima, de 31 anos, morreu a tiros, na noite desta quarta-feira (31), dentro de uma quitinete onde morava com a esposa e um filho, de dois anos. O fato aconteceu por volta das 19h, na Rua 31, no Conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, dois homens armados invadiram a quitinete atrás de dinheiro dos aluguéis dos quartos.

O corpo foi removido para o IML/Foto: Arquivo Correio da Amazônia

Adelson que era responsável por recolher os valores dos inquilinos foi atingido com três tiros, após tentar defender o filho de agressão. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

Adelson ainda chegou a ser socorrido por parentes e levado em um táxi para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os criminosos fugiram em um carro, modelo Gol vermelho, sem serem identificados. Um terceiro suspeito estava na direção do veículo. O valore levado pelos assaltantes não foi divulgado.

Artigo anteriorHomem da mala de Temer tem pedido de prisão feito por Janot
Próximo artigoNovo “áudio” revela truculência de Aécio e Andrea Neves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui