Assassino recebeu ordem de dentro do presídio para matar Maquiador

José Mateus 'Sapo' o mandante do crime/Foto: Divulgação

Finalmente a Polícia Civil revelou o mistério sobre quem seria o mandante do assassinato do maquiador João Felipe de Oliveira Martins, ocorrido no dia 30 de agosto, dentro de um salão de beleza no conjunto Vieralves.


O mandante do crime é o traficante José Mateus da Costa Vieira, vulgo “Sapo”, que ordenou de dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), onde se encontra recolhido, a morte do maquiador.

As revelações sobre toda a trama do crime foram reveladas durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (13), na Delegacia Geral de Polícia Civil, quando foi apresentado Diego Sabino de Araújo, 27, conhecido como “Olhão” ou “Coqueirinho”, autor dos disparos de arma de fogo que ocasionaram a morte do maquiador João Felipe de Oliveira Martins, dentro do salão.

José Mateus ‘Sapo’ o mandante do crime/Foto: Divulgação

Diego confessou que foi “Sapo” quem deu a ordem de dentro do presídio para executar a vítima.

Segundo o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), outros detalhes do crime ainda estão por ser revelados, porém, a Polícia já sabe que foi “Sapo” que mandou matar uma irmã do cabeleireiro em 2011.

Uma das teorias da Polícia é que o cabeleireiro estaria contratando alguém para matar “Sapo” dentro da Cadeia, mas este soube do plano, se antecipou e teria contratado Diego para assassiná-lo.

Artigo anteriorSeu filho tem problemas respiratórios?
Próximo artigoFechamento do Eduardinho vai depender de adaptação do Aeroporto Eduardo Gomes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui