
Manaus – Walcicleia Soares da Silva, 47 anos, foi executado na noite de terça-feira (9), com treze disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h, no Beco Francisco Galvão, rua Francisco Galvão, Conjunto Amazonino Mendes 2, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas por moradores da localidade, Walcicleia, era frequentadora de uma igreja da área e teria sido assassinada por dois homens que chegaram a pé e realizaram os disparos conta a vítima. A mulher ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto Platão Araújo, onde já chegou sem vida.
Até o momento não se sabe a motivação do crime que será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS). O corpo da senhora encontrasse no necrotério do Instituto Médico Legal, (IML).
Texto: Redação Correio