Associação dos Servidores da CMM inaugura sede própria

Foto: Aguilar Abecassis – Dircom/CMM

A Associação dos Servidores do Câmara Municipal de Manaus inaugurou sua sede nesta sexta-feira (26/4). A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB).

A sede, que fica localizada na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, bairro de São Raimundo, zona Oeste, possui recepção, duas salas para reunião e um salão social.

Joelson Silva parabenizou os servidores pela conquista. “É bom quando uma associação se organiza e consegue conquistar os seus objetivos. Agora a associação terá um respaldo maior e um local para se reunir e fazer suas confraternizações. Todos os servidores estão de parabéns”, reforça.

A presidente da Associação dos Servidores da CMM, Cintya Maia, destacou que o objetivo principal da construção da sede foi poder oferecer serviços que garantam a saúde e bem estar dos servidores municipais e da sociedade. “Me sinto realizada, agora temos uma sede própria”, disse.

Já a vice-presidente, Leorides Lima relatou que o sonho de construir uma instituição para atender aos servidores municipais é antigo. Segundo ela a associação, que foi criada em 4 de março de 1983, conta com 110 associados. ” Nosso sonho sempre foi de construir um lugar onde pudéssemos receber as demandas dos servidores. Antes atendíamos em uma sala reservada na Câmara”, lembra.

Fonte: CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui