Até Papai Noel vai à festa do ‘Bom de Bola’, em Iranduba

Festa do Bom de Bola, em Iranduba/Foto: Michael Dantas

Festa do Bom de Bola, em Iranduba/Foto: Michael Dantas


Papai Noel na festa do Bom de Bola, em Iranduba/Foto: Michael Dantas

A festa do Bom de Bola, em Iranduba/Foto: Michael Dantas

Em clima de Natal, o Projeto Bom de Bola fez a alegria da garotada do Município de Iranduba, e até o Papai Noel marcou presença na programação festiva realizada no estádio Álvaro Maranhão, com a presença da Secretária de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), Alessandra Campêlo, e autoridades do município.

Com seis meses de funcionamento em Iranduba, o projeto Bom de Bola atende crianças, a partir de 5 anos e adolescentes, às terças, quintas e sextas-feiras, residentes no município e comunidades próximas, como Baixio, Barcelona, Santo Antônio e Lago, conforme informou o coordenador Cledson Lima. “Antigamente as crianças não tinham opção de lazer e agora, com o projeto, elas se ocupam e saem da ociosidade. Todos são bastante participativos”, declarou.

A secretária Alessandra Campêlo, destacou a eficácia do projeto Bom de Bola, em Iranduba, e assegurou a continuidade da escolinha pública de futebol em 2014. “O Governo do Amazonas dará continuidade ao projeto Bola continuará em Iranduba no próximo ano. Com certeza, daqui sairão novos talentos para o futebol amazonense”, disse a gestora.

O Projeto Bom de Bola

O Bom de Bola é um projeto do Governo do Amazonas, com execução da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL). Beneficia atualmente 10 mil estudantes-atletas na faixa dos 9 aos 17 anos, em 50 núcleos (meta de 200 alunos cada), sendo 30 na capital e 20 no interior. A participação na escolinha  de futebol é gratuita, porém, exige-se que o atleta esteja devidamente matriculado na rede pública de ensino.

Artigo anterior‘Natal da Solidariedade’ distribui 300 mil brinquedos, em Manaus
Próximo artigoComplexo da Ponta Negra pronto para a inauguração, menos a praia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui